Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular

Ieda fala do namorado que tem metade da sua idade

A ex-BBB Ieda vive intensamente os momentos ao lado do namorado Marcelo, de 36 anos.

Ieda fala do namorado que tem metade da sua idade
famosos | meio norte

O relacionamento da ex-BBBIeda Wobeto está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque a Mama, como ficou conhecida no reality, está namorando um homem que tem metade da sua idade - fato que confirmou pela primeira vez ao Gshow. Aos 72 anos, ela mantém um corpo de dar inveja a muitas mulheres mais novas e diz que está vivendo a melhor fase da sua vida ao lado do empresário e advogado Marcelo Gomes, de 36 anos. O segredo? Ela garante que é a forma leve de viver a vida. 

Ieda falou sobre o início do relacionamento, contou detalhes do primeiro encontro e relembrou a reação da família. Quando o assunto é a diferença de idades, ela é taxativa:

"Eu esqueço que tenho essa idade. Me sinto com 40/50 anos. Minha maneira de viver é de uma pessoa jovem. Sempre fui moleca. O Marcelo parece mais velho que eu! Ele é precoce. Não gosta de meninas, sempre namorou mulheres mais velhas. Antes de mim, ele estava com uma de 69 anos."Ieda com o namorado Marcelo em jantar romântico. Muito amor esses dois! ❤ — Foto: Reprodução da Internet

O casal parece mesmo combinar! A terceira colocada no BBB17 declara que prefere se relacionar com homens mais novos:

"Talvez, pelo meu lado mais alegre, aventureiro e pelo bom humor, a idade não pese, então sempre fico com os mais novos."Ieda em momento de descontração com o namorado Marcelo, a filha Tanara e sua namorada  — Foto: Arquivo Pessoal

Sobre o seu início com o empresário, a gaúcha diz que Marcelo foi uma das coisas boas que aconteceram ao sair da casa: "Assim que eu saí do BBB, ele tentou falar comigo. Chegou a ligar para a minha filha, que é o meu contato comercial. Na época, ele não tinha rede social, mas fez para me mandar mensagens. Eu não respondia nunca, mas ele estava sempre enviando algo. Até que um dia, eu fraturei a costela e resolvi postar na internet. Eu sou muito religiosa e ele me mandou uma mensagem tão linda que me tocou, então começamos a conversar."



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se