Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular

Atacante Kerolin é eleita revelação do Brasileirão 2018

Em 2018, a atacante fez 35 jogos e marcou 14 gols

Atacante Kerolin é eleita revelação do Brasileirão 2018
ddddd | ddd
Compartilhe
Google Whatsapp

Com apenas 19 anos de idade, a atacante Kerolin, da Ponte Preta, foi eleita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a revelação feminina no futebol durante o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2018. A atacante recebeu o trofeu tradicional Prêmio Brasileirão, que foi realizado na sede da CBF, na noite desta segunda feira (03), no Rio de Janeiro. Em 2018, a atacante realizou 35 jogos e marcou cerca de 14 gols marcados pelo seu time atual, a Ponte Preta.

Kerolin, segurando o troféu Prêmio Brasileirão 2018 (Crédito: Lucas Figueireido CBF)
Kerolin, segurando o troféu Prêmio Brasileirão 2018 (Crédito: Lucas Figueireido CBF)


Mesmo com pouca idade, Kerolin possui uma moral enorme entre suas colegas de trabalho, e suas boas atuações no clube alvinegro lhe renderam, inclusive, um lugar na edição feminina da Libertadores, em que ela atuou pelo Audax e marcou um gol na goleada por 4 a 0 sobre o Peñarol, do Uruguai.

Em 2018, a atacante fez 35 jogos e marcou 14 gols. “Eu fico muito feliz, é reconhecimento de todo trabalho e só agradecer por quem votou e acredita no meu trabalho, agora é só pensar no futuro”, disse a revelação.

O sonho de ser jogadora de futebol surgiu a partir de muitos momentos em que ela acompanhou o pai, este também atleta, desde os nove anos de idade. Pela Seleção Brasileira sub-20, a atacante participou tanto da Copa do Mundo quanto do Sul-Americano da categoria em 2018.

A conquista de Kerolin faz parte de um momento histórico para o futebol feminino no Brasil: pela primeira vez, jogadoras foram contempladas pela premiação da CBF. A entidade distribuiu troféus às 11 melhores atletas que participaram da Série A1 nacional.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se